Polícia apresenta suspeito de pedofilia para reconhecimento de possíveis vítimas


A Polícia Civil apresentou, na manhã desta sexta-feira (29), o auxiliar de uma creche da Prefeitura de Campos, preso nessa quinta (28) por estupro de vulnerável, suspeito de abusar de quatro meninos com idades entre 7 e 12 anos.

 Ele também foi autuado por pedofilia, por manter imagens com cenas pornográficas com crianças em seu celular e computador. Lessandro Primo, de 38 anos, teria três passagens por estupro de vulnerável em outros municípios, como em Macaé, onde, há cerca de três anos, teria atuado da mesma forma. 

A delegada da 134ª Delegacia de Polícia (Centro), Nathália Patrão, explicou como o servidor municipal agia e pediu colaboração para que o suspeito seja punido:

— Ele frequenta parques, locais com crianças, brinca de bola, solta pipa, paga lanches, até ganhar a confiança da criança e atraí-la para sua casa, oferecendo benefícios de jogos eletrônicos. Peço que a imagem do suspeito seja divulgada, para possibilitar o reconhecimento. 

A gente convida pais que tiverem filhos vítimas que se encorajem. Não é uma vergonha; é uma forma de garantir a punição, colaborando com outros pais para que este homem não retorne à sociedade — declarou a delegada.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU