Emtransfi define esquema de trânsito para Corrida Ciclística do Padroeiro


No próximo domingo (31), acontece a tradicional Corrida Ciclística do Padroeiro de São Francisco de Itabapoana (SFI), São Francisco de Paula, que é promovida pela prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A Empresa Municipal de Trânsito de SFI (Emtransfi) divulgou nesta quinta-feira (28) o esquema de trânsito durante a competição.

O diretor-presidente da Emtransfi, coronel Eduardo Dias, explicou que o tráfego de veículos estará interditado da Rodovia Afonso Celso, na altura do Portal na chegada da cidade, até a Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, na confluência com a Rua Amélia Buechem. O período de interdição é de 7h até o meio dia.

“Ao todo, nós estaremos atuando com 22 agentes e quatro viaturas, além de sinalização, para garantir a segurança de todos durante este tradicional evento esportivo”, contou.

No decorrer da interrupção do trânsito, os condutores que estiverem chegando na cidade com direção às praias deverão obedecer a seguinte rota: Rua Antônio Pinheiro Filho, Rua do Centro Integrado de Educação Pública (CIEP) e Rua Melinda Pinheiro Acruche para acessar a Avenida Vereador Edenites da Silva Viana. Para quem deseja sair do município, o trajeto é inverso.

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.