Homem é morto a tiros e uma pistola falsa achada ao lado do corpo


Um homem de 32 anos, identificado como Thiago de Souza Santos Morais, foi assassinado na manhã deste domingo (17), por volta das 06h, na rua Tatão Gomes, no Parque Aurora.

O caso será investigado pela 134ª Delegacia de Polícia (Centro). Já em Guarus, uma mulher e um adolescente foram baleados, por volta das 23h da noite do último sábado (16). As vítimas seriam mãe e filho.

No Parque Aurora, de acordo com a Polícia Militar, Thiago foi atingido na cabeça, por três disparos. Uma pistola falsa foi encontrada ao lado do corpo. Nenhum suspeito foi preso e ainda não há informações sobre a motivação do crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Em Guarus – No Parque Santa Clara, uma mulher de 35 anos e um adolescente de 14, que seriam mãe e filho, foram baleados na noite do último sábado (16). Segundo a PM, as vítimas informaram que quatro homens passaram, na rua cinco do bairro, atirando de dentro de um veículo prata. 

A mulher foi baleada na virilha e o jovem levou um tiro de raspão na perna. Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.