Boi da Caixa D’Água, Carretinha do Estevão e Bloco do Vitinho, fizeram um arrastão musical em Santa Clara, neste domingo (03). Fotos


Os quatro dias de Carnaval em São Francisco de Itabapoana (SFI) tiveram a presença de um bom público, principalmente nos locais onde aconteceram os eventos programados pela prefeitura: Santa Clara, Guaxindiba, Gargaú, Barra do Itabapoana e Manguinhos. Além da organização nos desfiles de blocos e bois de embalo, destaque para a segurança durante o período do Reinado de Momo.

“Tivemos um Carnaval de Paz, graças ao planejamento traçado a partir de reuniões com representantes da Polícia Militar, além da Guarda Civil Municipal, Emtransfi (Empresa Municipal de Trânsito) e outros órgãos do nosso Governo. O público prestigiou a programação voltada para a família, resgatando o verdadeiro espírito de diversão e descontração. Agradecemos a todos que colaboraram para o sucesso da maior festa popular do Mundo”, ressaltou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

O secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Alves, destacou que os foliões puderam curtir os quatro dias de folia através de uma programação variada elaborada pelo município, movimentando a economia local. Já os blocos e bois realizaram um cadastro na secretaria, contribuindo para a distribuição do policiamento ostensivo da PM. A utilização de câmeras monitorando as áreas de show também auxiliou na segurança.

“Foram diversas atrações durante o período, incluindo até matinês para a diversão do público infantil. Estamos muito gratos! Obrigado a todos, em nome da prefeita Francimara, e que Deus abençoe a cada um de vocês que torceram para dar tudo certo. Agradeço ainda a todas as famílias que nos mandaram mensagens para que tivéssemos um Carnaval da Paz. E a partir de agora já começamos a trabalhar, porque teremos pela frente as tradicionais festas do calendário da cidade. Posso adiantar que serão muitas novidades neste ano”, declarou Alves.

Ascom SFI

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU