Polícia prende em Santa Clara o traficante mais procurado de Guarus


Equipe da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), coordenada pelo delegado Pedro Emílio Braga, com apoio de policiais do 8º BPM, prendeu o homem apontado como chefe do tráfico da facção Amigo dos Amigos (ADA) no subdistrito de Campos, na manhã deste domingo (17). 

A prisão ocorreu na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. Conforme o delegado, o suspeito,  estava foragido há cerca de cinco anos, depois de obter um benefício prisional e ter deixado do sistema penitenciário.

De acordo com a polícia, ele é reconhecido como o ‘01’ da ADA em Guarus”. A assessoria da 146ª DP informou que o paradeiro do suspeito foi monitorado nas últimas semanas pela equipe de investigação e que, com um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal de Campos, foi possível capturar o foragido “em uma casa de altíssimo padrão na praia de Santa Clara”.

No local, a polícia apreendeu uma pistola 9mm com 12 munições e um revólver calibre 38, com 5 munições. Outros suspeitos estavam na casa. O delegado Pedro Emílio Braga informou, também, que havia quatro mandados de prisão contra o criminoso, por crimes hediondos que ele teria praticado na função de narcotraficante e que fizeram dele “o homem mais procurado da região nos últimos anos”.

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.