Prefeitura de SFI divulga programação de shows para o próximo final de semana


As cinco atrações musicais programadas para o próximo final de semana em São Francisco de Itabapoana (SFI) foram divulgadas nesta quinta-feira (3) pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SecTur). O órgão ressalta que durante todo o Verão as praias de Barra do Itabapoana, Gargaú, Guaxindiba, Manguinhos e Santa Clara vão receber atividades.

O secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SecTur), Augusto Alves, destacou que o cronograma de apresentações integra diversos ritmos musicais, “atendendo a uma orientação da prefeita Francimara Barbosa Lemos, objetivamos prestigiar todas as famílias que nos prestigiam durante a alta temporada”. Ele lembra que os shows 

começarão por volta das 22h com término à meia noite.

Alves destacou ainda que diversas intervenções já foram feitas e  outras estão em andamento para oferecer a estrutura necessária para moradores, veranistas e turistas, haja vista que a população do município cresce significativamente neste período. Alguns exemplos citados foram a instalação de placas de sinalização, fiscalização de som automotivo e ações integradas de segurança.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DESTE FINAL DE SEMANA:

– Sábado (05)

Santa Clara: cantor Suel, ex-vocalista do Grupo Imaginasamba

Barra do Itabapona: cantor de axé Nelson Príncipe Negro

Gargaú: grupo de forró Ke Swing Bom

Manguinhos: banda de forró Xote Carioca

– Domingo (06)

Guaxindiba: grupo de pagode Dibobeira

Ascom SFI

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU