Reveillon 2019 em Santa Clara contou com a presença da Banda Ke Swing Bom e um grande público. Fotos


A estimativa da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SecTur) de São Francisco de Itabapoana (SFI) é de que aproximadamente 70 mil pessoas participaram das atividades do Réveillon 2019 em cinco praias da cidade, na última segunda-feira (31).

Além de atrações musicais, que incluíram diversos ritmos, as praias de Barra do Itabapoana, Gargaú, Guaxindiba, Manguinhos e Santa Clara contaram com queima de fogos de cerca de 10 minutos. As apresentações começaram por volta das 22h e se estenderam até 1h de terça-feira (1º), seguindo acordo estabelecido com as autoridades policiais.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Alves, a virada transcorreu de maneira tranquila com praias lotadas, o que impulsionou diversos setores da economia local, seguindo uma orientação da prefeita Francimara Barbosa Lemos. “A queima de fogos foi belíssima com bastante qualidade. Um show a parte”, observou.

Os locais de show contaram com o apoio da Empresa Municipal de Trânsito de SFI (Emtransfi), do Grupamento de Operações Especiais (GOE), da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM). Alves avaliou que todo o aparato de segurança, estruturado em conjunto com diversos órgãos, “tirou o receio da população e visitantes sobre a possibilidade de ocorrências”. Segundo ele, não houve registro de violência, nem de atendimentos no que tange os guarda-vidas espalhados pelo litoral são franciscano.

Ascom SFI

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.