Preso em Gargaú é suspeito de roubar e estuprar jovem na última segunda-feira


O homem, identificado como M.G.R., que foi preso nesta quinta-feira (29/11), em Gargaú, São Francisco de Itabapoana, é apontado como um dos suspeitos de roubar e assaltar um casal de namorados. O crime aconteceu na segunda-feira (26/11) e a jovem chegou a ser estuprada durante a ação dos criminosos.

Segundo informações, após levantamento do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 3ª Companhia de Polícia Militar, a Justiça expediu um mandado de busca e apreensão contra o homem. No quintal da casa do suspeito, os policiais encontraram uma pistola calibre 40 com numeração raspada e 50 munições.
Ainda de acordo com a polícia, o homem é suspeito de participar do tráfico de Guaxindiba, Ilha dos Mineiros, Buena e Coréia.  Um segundo homem envolvido no crime está foragido da Justiça.
A polícia informou, ainda, que na residência onde o homem foi preso, havia um casal, que foi encaminhado à 147ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.
O CASO
O roubo seguido de estupro ocorreu na última segunda-feira (26/11), na Praça dos Quiosques, em Gargaú. De acordo com a polícia, uma equipe foi até o local e, o casal relatou que estavam namorando encostados em um carro quando dois suspeitos fizeram uma abordagem.
Um dos suspeitos, portando uma arma, teria dado uma coronhada na cabeça do jovem, de 20 anos, e teria roubado um celular, um cordão de prata, um relógio e R$ 20,00. Da jovem, de 19 anos, o homem teria roubado um celular e teria, ainda, arrastado a vítima para um matagal e a estuprado.

Fonte: Ururau

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.