FF abre processo seletivo para estagiário


O Instituto Federal Fluminense (IFF) divulga o processo seletivo simplificado destinado à contratação de estagiários. São ofertadas 25 vagas para estagiários de nível superior, para atuação nos setores da reitoria, distribuídas entre áreas como as seguintes: administração; administração pública; arquitetura e urbanismo; ciências contábeis; comunicação social; design gráfico; economia; enfermagem; engenharia de produção; pedagogia; produção cultural; sistemas de informação ou engenharia da computação.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 21 e 28 de novembro de 2018, das 8h30 às 17h, no Protocolo Geral da Reitoria, situado na rua Coronel Walter Kramer, 357, Parque Santo Antônio, em Campos, mediante entrega da documentação exigida no Edital N° 215, de 14 de novembro de 2018.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira composta por análise documental e avaliação de currículo, e a segunda composta por entrevista. O resultado final será divulgado no dia 14 de dezembro de 2018.

O estagiário de nível superior receberá bolsa no valor de R$ 520,00, equivalente à carga horária de 30 horas semanais, além de auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

O estágio terá duração mínima de um semestre, podendo ser prorrogado até o limite de quatro semestres, de acordo com o interesse do concedente do estágio, desde que o estudante esteja devidamente matriculado, com frequência regular e que atenda à legislação em vigor.

Todas as informações estão disponíveis em selecoes.iff.edu.br. (A.N.)

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.