Divulgada a relação dos alunos para o Curso de Padeiro e Confeiteiro da Padaria Escola


A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), divulgou a relação dos alunos selecionados e a lista de espera para a segunda turma do Curso de Padeiro e Confeiteiro da Padaria Escola de Valão Seco (confira os nomes no final da matéria). A aula inaugural terá início nesta segunda-feira, das 9h às 12h, com a presença do secretário da pasta Fagner Azeredo.


No total foram 160 inscritos para 80 vagas ofertadas gratuitamente por intermédio de uma parceria entre a prefeitura e a ‘Pré-Sal’, escola de formação profissional. A partir de critérios sociais, a SMTDH selecionou os habilitados, com uma lista de espera de 28 candidatos.

A duração do curso será de quatro meses, através de quatro turmas, sendo duas aulas semanais: as duas primeiras segunda e quarta-feira e as outras duas terça e quinta-feira, com dois turnos: das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Reativação – Fechada desde 2015, na gestão anterior, a Padaria Escola passou por reformas na administração da prefeita Francimara Barbosa Lemos, sendo reativada em 14 de março deste ano. A primeira turma formou 45 novos padeiros e confeiteiros durante solenidade realizada no último dia 14, no Salão Ana Festas.


       Página inicial     

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU