Parceria da Prefeitura de SFI com o Sebrae realiza declaração anual do MEI gratuitamente no próximo dia 16


Uma boa notícia para quem é Microempreendedor Individual (MEI) e mora em São Francisco de Itabapoana (SFI). Através da parceria entre a prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), e o Sebrae-RJ, será realizada gratuitamente a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI), no próximo dia 16.


“Um dos deveres do MEI é a entrega da DASN-SIMEI, que acorre até o dia 31 de maio, sendo relativa ao exercício do ano anterior. O Sebrae fará a Declaração Anual gratuitamente para os microempreendedores no próximo plantão no município, na sexta-feira, dia 16, das 10h às 16h30, na SMTDH, que fica situada à Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 87, no Centro”, explicou a responsável pelo atendimento do Sebrae em SFI, a consultora Jéssica Rangel.

Para fazer a Declaração Anual de faturamento é necessário o MEI comparecer à secretaria levando o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), CPF, carteira de identidade e o valor somado do faturamento do ano de 2017.

Desde o mês de maio do ano passado, o Sebrae-RJ realiza um plantão quinzenal em SFI, na sede da SMTDH.

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.