Café da manhã na Prefeitura de SFI comemora Dia Internacional da Mulher


No Dia Internacional da Mulher, a prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, promoveu um café da manhã na prefeitura para celebrar a data. A confraternização aconteceu na sala de reuniões e contou com a presença de cerca de 40 mulheres, que integram o quadro de funcionários do Executivo municipal.

O momento inicial foi conduzido pelo diretor de patrimônio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), Elbio Barreto, que, durante sua fala, citou versículos bíblicos e afirmou que “é importante agradecer as realizações de Deus em nossas vidas”. Para ele, “é preciso fazer a diferença hoje, porque o amanhã não sabemos se existirá. Não somos nem pior, nem melhor do que ninguém”.

Posteriormente, realizou-se um momento de louvor. O hino afirmava: “Eu venho falar do valor que você tem” e “Você tem valor! O Espírito Santo se move em você!”.

Durante sua fala, Francimara destacou que “todo dia, é dia da mulher”. “Tenho muito orgulho de ter nascido mulher e de ser a primeira prefeita deste município. Gostaria de parabenizar todas as são franciscanas por esta data”, ressaltou.

A prefeita, que distribuiu rosas vermelhas para as presentes, ainda contou que pretende voltar com a realização mensal dessa convivência. “Sozinha eu não vou dar conta de tudo. Preciso da ajuda de todos para fazermos o melhor para SFI. Este café é para vocês”, falou aos servidores.

Após a oração do Pai Nosso, todos se confraternizaram. Além das mulheres, os homens também participaram.

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU