TSE alerta que prazo final para eleitor regularizar situação do título será dia 9 de maio


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está alertando que, para conseguir votar nas eleições deste ano, o cidadão deve regularizar a situação do título eleitoral até o dia 9 de maio. Para que ninguém seja surpreendido ou alegue que não tinha informação a respeito, uma campanha começará a ser veiculada nas principais emissoras de rádio e de televisão a partir desta segunda-feira (19).


De acordo com postagem feita no site do TSE no último dia 16, o órgão antecipa trecho do vídeo de um minuto da campanha que diz: “Milhões de brasileiros estão convocados a fazer as suas vozes e corações falarem mais alto pela democracia. Não deixe para a última hora porque a democracia é feita com a participação de todos”.

A postagem lembra ainda que “dia 9 de maio também é o prazo final para que pessoas com deficiência que necessitam de atendimento especial informem sua situação à Justiça Eleitoral para que sejam remanejadas para uma seção adaptada”. (Mais detalhes a qualquer momento na sequência das postagens).

FONTE: Redação com site do TSE

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU