Campanha de Arrecadação de Alimentos: “DOE ALIMENTOS E ESPERANÇA!”


A CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de São Francisco de Itabapoana irá realizar uma campanha de arrecadação de alimentos para beneficiar famílias em situação de pobreza. Intitulada “Doe alimentos e esperança, a campanha terá duração de um mês, iniciando no próximo dia 26 de abril de 2021.

 

 

Poderão ser doados 1 kg de alimento não perecível ou cestas básicas. A Prefeitura Municipal de São Francisco é parceira da campanha, através da SMTDH (Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano).

 

 

Com a pandemia por conta da COVID-19, muitas pessoas perderam o emprego ou estão com sua renda reduzida, passando por situação crítica. É o momento de ajudar quem mais precisa, para isso são convocados comerciantes, empresários e toda a população!

 

 

A SMTDH irá auxiliar na logística da campanha, como recolhimento dos alimentos, armazenamento e distribuição as famílias em vulnerabilidade social, acompanhadas pelos Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Pontos de coletas:

 

 

Centro: Super Dujuca, Posto Dujuca e Souza e Araújo Material de Construção.

Praça: Supermercado Bichara e Inova Farma.

Travessão: Farmácia do Daniel.

Batelão de Barra: Posto Batelão.

Barra do Itabapoana: Drogaria Câmara.

Gargaú: Drogaria Gargaú e Inova Farma.

Santa Clara: Mercadinho Ponto Certo.

 

AsCom-SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU