Grupo ArtLata se apresenta no Trianon na abertura dos Jogos Estudantis 2017


   O grupo musical ArtLata, que tem apoio da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) e faz parte da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano, se apresentou na noite de terça-feira (17) na abertura dos Jogos Estudantis 2017. 

    O evento é promovido pela Record TV Interior e pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), sendo a cerimônia realizada no Teatro Municipal Trianon, na cidade de Campos dos Goytacazes. “Foi uma experiência muito boa para as crianças. Elas puderam conhecer o Trianon e ter contato com os profissionais da Record TV. 

  Isso inspira os assistidos a crescer e a buscar algo mais”, afirmou o instrutor e fundador do Art Lata, Bruno Pereira. Segundo Pereira, que é coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), a apresentação contou com a presença de 30 crianças, que tocaram o Hino Nacional e o “Tema da Vitória” — composto pelo maestro Eduardo Souto Neto, a pedido da Rede Globo, para uso nas vitórias de pilotos brasileiros nas transmissões da Fórmula 1. 

   O secretário de Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo, destacou o apoio da secretaria ao Art Lata. “Nosso objetivo é promover a cidadania, resgatar as crianças que estão em situação de vulnerabilidade social. São projetos como esse que resgatam as crianças e jovens através do SCFV do município”, revelou. Grupo – 
 O ArtLata conta com a participação de aproximadamente 60 crianças em ensaios realizados em várias localidades de SFI, como Praça João Pessoa, Travessão de Barra, Santa Terrinha, São Domingos e Quatro Bocas. Ascom SFI
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.