Prefeitura Municipal de São Fidélis divulga processo seletivo


   A Prefeitura Municipal de São Fidelis divulga as inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo, contratar Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias num total de 112 para atuarem em diversas áreas do Município. Os interessados devem realizar suas inscrições dias 09,10,11 e 16 de outubro das 08hs às 16hs no CIEP Joaquim Maia Brandão, no bairro São Vicente na entrada da cidade. 

  No ato da inscrição o candidato deve apresentar cópias dos documentos pessoais e comprovante de residência. A escolaridade exigida é nível fundamental. O candidato receberá um boleto bancário no valor de R$30,00 para pagar a taxa de inscrição, este valor será destinado a Associação Hospitalar Armando Vidal. 
 Os candidatos serão submetidos as provas objetivas que serão aplicadas no dia 22/10 e serão divididas em partes: dez questões de português, dez de matemática e 20 de conhecimentos gerais.   As provas serão organizadas por professores da Secretaria de Educação, profissionais da Secretaria de Saúde e Secretaria de Gestão e Recursos Humanos. Vale lembrar que este processo seletivo é valido por um ano, prorrogável uma vez por igual período, maiores informações o candidato pode acessar o Diário Oficial Eletrônico Edição 112.Fonte:Ascon
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU