Defesa Civil vistoria possível vazamento de gás após vídeo nas redes sociais


     Diretor do órgão diz que saída de poço não pode obstruída, e trata-se de decomposição da biomassa enterrada. Um vídeo mostrando a queima de gás numa abertura de um poço artesiano que está circulando nas redes sociais levou uma equipe da Coordenadoria da Defesa Civil ao local nesta terça-feira (1º).

 

  Segundo o diretor Executivo do órgão major bombeiro Edison Pessanha trata-se de decomposição da biomassa enterrada no solo que não oferece riscos desde que não haja obstrução da saída. 
    O major explicou que no local onde atualmente funciona um galpão, situado a Rua Felipe Uebe, antes de ser urbanizado, funcionou um lixão segundo informação de populares e que o poço artesiano não poderá mais ser utilizado devendo haver um prolongamento com tubo de PVC para funcionar como um “ suspiro”.
  —Mesmo assim, como medida de segurança, acionamos a Companhia Estadual de Gás (CEG) que foi ao local e após realizar uma inspeção com equipamentos para descartar a hipótese de vazamento de gás confirmou a orientação para que a saída não seja obstruída a fim de evitar novas combustões — disse Edison Pessanha. Fonte: Comunicação PMCG
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.