SICOOB SUL REALIZA PRÉ-ASSEMBLÉIA PARA APRESENTAÇÃO DOS LUCROS DO EXERCÍCIO 2014 E RECEBE CARAVANA DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA.


           Aconteceu na noite desta Quinta feira, no ginásio municipal da localidade de São Paulinho, município de Presidente Kennedy a pré-assembléia para apresentação dos lucros de 2014, da instituição financeira cooperativa SICCOB-SUL. o evento que teve a participação do Presidente do SICOOB-SUL Sr. Rubens Moreira, contou ainda com a presença de delegados, diretores, associados e da Gerente da agência de Presidente Kennedy Luthiane Crico Guidi Favero. presença inusitada e marcante no evento foi da comitiva de São Francisco de Itabapoana, composta por empresários e autoridades locais que lutam pela instalação de uma Agência do SICOOB-SUL no Distrito de Travessão de Barra.
            Cerca de 80 pessoas se deslocaram de São Francisco para Presidente kennedy onde foram recebidos pelo senhor Rubens Moreira e sua equipe, a caravana contou com a presença do Prefeito de São Francisco de Itabapoana Pedro Jorge Cherene Júnior, vereadores Renato de Buena e Alexandre Barrão, Romário Teixeira Bernardo (Presidente da CDL), além de empresários locais e representantes de associações de moradores do 2º distrito de São Francisco, ao final a caravana que foi promovida pela iniciativa de Péricles da Silva Caldeira (empresário) e Leandro Luíz Couto Lemos (Liderança comunitária), classificou a experiência como positiva, Rubens Moreira não escondeu a emoção de ter recibo tão grata surpresa e se comprometeu mais uma vez não medir esforços para que em breve a Agência SICOOB-SUL de Travessão de Barra se torne uma realidade.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU