Emtransfi divulga alterações no trânsito da área central para desfile cívico


Interdições começam sexta-feira (04/08), às 11h e também envolvem trajeto de caminhões de cana de açúcar.
A Empresa Municipal de Trânsito de São Francisco de Itabapoana (Emtransfi) adotará interdições na área central da cidade a partir de 11h de sexta-feira (04/07), em virtude do desfile cívico em honra a Independência do Brasil.

 

 

O ato será realizado na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, com a participação de cerca de 1.200 alunos de 30 unidades escolares. Além dos estudantes, haverá participação de funcionários das escolas e creches e servidores de todos os departamentos e secretarias, como também da Polícia Militar.

 

 

Para organização de palco e segurança dos desfilantes, a Emtransfi vai interromper o fluxo de veículos na principal via da cidade, no trecho entre a Drogaria Pacheco e a Shalom Modas. A liberação ocorrerá ao término do desfile, previsto para 18h.

 

 

“No período de interdição, os condutores devem seguir pela rua Daud Salomão Acruche. Para ir sentido Campos dos Goytacazes, é necessário trafegar até a rua Júlio Gomes Marinheiro para, assim, acessar a RJ 224”, orientou a presidente da Emtransfi, Ana Carolina Rangel Palhete.

 

 

Outra alteração envolverá o trajeto dos caminhões responsáveis por transportar cana de açúcar. Este tipo de veículo não pode trafegar na rua Daud Salomão Acruche. Entretanto, excepcionalmente neste dia, eles serão autorizados a acessar a via, pois o acesso por Fazendinha estará fechado.

 

Veja outras notícias da região neste link do site Itabapoana News


Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

MENU