Obras na área externa do Ginásio de Volta Redonda entram na fase final


Os trabalhos nas áreas esportiva e de lazer na parte externa do Ginásio Poliesportivo Florecilda Cerqueira Azevedo, em Volta Redonda, entraram na fase final.

 

Trabalhadores atuam no acabamento dos espaços e instalações de iluminação da obra, que é uma parceria entre a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana e o Governo Federal, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento, a grama sintética do campo de futebol society já foi instalada. Neste momento, acontece a colocação do alambrado. A pista de corrida e o playground recebem ações de finalização, como pintura e acabamento. A meia quadra de basquete 3×3 receberá piso de borracha nos próximos dias. A previsão é que as intervenções sejam concluídas até o final de setembro.

 

 

Com o objetivo de oferecer mais opções de lazer para a comunidade com conforto e segurança, esta é a primeira vez que o equipamento esportivo recebe uma obra de grande porte. Atualmente, o ginásio abriga a sede da Secretaria Municipal de Esporte e serve como local para aulas da escolinha de futebol às terças e quintas-feiras.

 

Veja outras notícias da região neste link do site Itabapoana News


Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

MENU