Prefeitura de São Francisco de Itabapoana não funcionará na quarta-feira (2) em razão do feriado municipal


Nesta quarta-feira (2), em razão do feriado municipal em homenagem ao padroeiro São Francisco de Paula, as repartições públicas de São Francisco de Itabapoana estarão fechadas. No entanto, os serviços essenciais, como os de emergência e urgência, continuarão funcionando normalmente, assim como o comércio local.

 

 

Os demais serviços da prefeitura serão retomados na quinta-feira (3). Durante o feriado, a prefeitura apoia uma série de eventos comemorativos, além das tradicionais atividades religiosas, como missa, alvorada e procissão, que celebram o padroeiro da cidade.

 

 

A população está convidada a participar das festividades, que prometem ser momentos de fé, cultura e confraternização para todos!

 


Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

MENU