A região central de São Francisco ficou pequena com a invasão total do 77 que caminha rumo a vitória no domingo

A presença do deputado federal Aureo Ribeiro (foi o deputado que mais verbas destinou para a cidade de São Francisco na gestão da prefeita Francimara) um parlamentar que tem sido um amigo e pai do povo de São Francisco, abrilhantou ainda mais a campanha de Yara Cínthia e Renato Roxinho.
“Primeiro eu gostaria de exaltar a minha gratidão a Deus, dizer da alegria que sinto em estar aqui nesta noite, de rever amigos, e sentir o carinho acolhedor e alegre desta cidade.
A gente que conhece a realidade do interior do estado do Rio de Janeiro, das dificuldades que passam as pequenas cidades e quando a gente tem a oportunidade de inaugurar uma obra do tamanho do Hospital Manoel Carola que hoje inauguramos, vejo o carinho da gestão e compromisso de entrega, da dedicação que a prefeita Francimara teve pra tirar do papel esse projeto. Muita gente prometeu, tiveram oportunidade, já sentaram na cadeira e não tiveram competência de realizar, mas quem fez foi Francimara.
A Yara vai assumir no próximo ano, será um governo de todos, nas duas últimas eleições, eu fui o deputado federal mais votado aqui em SFI, trouxe muitos recursos pra cá e no governo de Yara, continuarei a caminhar junto com vocês, eu quero continuar trabalhando muito.
O que está em jogo aqui nesse momento, faltando 3 dias para as eleições, é o futuro das nossas crianças, é uma saúde de qualidade, e pra isso, cada um de vocês tem que fazer a multiplicação dos votos, se dirigindo às pessoas indecisas, e todos votando em Yara que representa um futuro melhor para o crecimento e avanço do progresso de SFI” disse o deputado federal Aureo Ribeiro.
“Hoje foi um dia muito especial em nossa vida, onde estamos chegando ao final de um ciclo, hoje eu tive a oportunidade de estar com Francimara, nossa filha Maria, meu pai Barbosa Lemos que inaugurou o Hospital do Ponto em 7 de setembro e 1997 e eu estava lá nesse dia, e hoje eu tive a alegria de ver a Francimara entregar a maior obra já realizada nessa cidade.
Parabéns Francimara, eu tenho muito orgulho de você, por tudo o que você fez, pelo cuidado e zelo pela nossa cidade, pelo carinho e amor pelo nosso povo. Essa homenagem, o povo presta todo dia a você e ninguém jamais, irá apagar esse legado e a sua história de sucesso Francimara, a nossa prefeita.
Mas chegou a hora, da gente colocar a conversa no lugar, faltam 3 dias pra gente escolher o futuro dos nossos filhos, o futuro da nossa cidade.
O que você quer pra você e sua família, o dia 6 de Outubro, vai ser o dia de novo, pra entrar pra história, e gostaria de dizer pra você Yara e Roxinho, nós estamos acostumados a vencer, e gostaria de me referir ao povo da nossa terra, nós continuaremos de mãos dadas e vamos juntos com mais uma vitória do 77, nós não moramos em Campos não, moramos em Guaxindiba, conhecemos a realidade e vivemos o dia a dia do nosso povo. Por isso, peço a você que está me ouvindo, vote em Yara e Roxinho no 77 e até a vitória no dia 6 de Outubro, se Deus quiser”, finalizou Frederico Barbosa Lemos.
Matéria em andamento.








































































































