Reunião na localidade de Macuco mostrou que o crescimento a adesão ao 77 acontece a cada evento

Yara Cinthia e Renato Roxinho, fazem questão de destacar suas prioridades de governo, a cada reunião organizada pelo 77, em todas elas os temas principais abordados são: saúde, educação e segurança pública.
Com discursos consistentes voltados para a capacidade de induzir desenvolvimento e promover oportunidade de negócios, facilitando a chegada de novas empresas em SFI, investindo no setor, e procurando dar continuidade ao governo de Francimara Barbosa Lemos.
Em linguagem bastante popular, “time que está ganhando, não se mexe”. Yara e Roxinho, moram no município, conhecem os anseios de cada região, conversam com os moradores, chamando-os pelos nomes e isso faz total diferença ao saber das reais necessidades de cada localidade.
Na noite desta sexta-feira (20), Yara disse para uma multidão no Macuco:
“Como eu dizia desde o início da nossa campanha, a gente precisa a cada dia de mais um elo para fazermos a nossa corrente crescer mais e mais. Tenho certeza que esse projeto não é só meu e de Roxinho e dos candidatos aqui presentes, acredito que esse projeto é de Deus e a continuidade ao governo de Francimara é Êle quem está nos orientando” pontuou Yara Cinthia.















































































































