BR-101 espera 420 mil veículos no fim de semana prolongado


Sexta-feira (28) e segunda (1) são os dias de maior movimento, com previsão de 93 mil e 101 mil carros, respectivamente, passando pelo trecho que corta o Norte Fluminense.

 

A expectativa é de aumento no movimento nas rodoviárias e rodovia BR-101 em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, neste fim de semana prolongado por causa do feriado do Dia do Trabalhador, comemorado na segunda-feira (28).

 

Os principais destinos procurados são: Guarapari, Rio de Janeiro e Região dos Lagos.

Segundo a Arteris, concessionária que administra a BR-101, mais de 420 mil veículos vão passar pela estrada entre os dias 28 de abril e 2 de maio.

 

A concessionária informa também que, os dias de maior movimento é sexta (28) e segunda-feira (1), com a estimativa de 93 mil e 101 mil carros, respectivamente, com maior fluxo a partir das 15h.

 

Vale reforçar que as obras fixas nos municípios de Silva Jardim e em Campos dos Goytacazes vão permanecer com os canteiros sinalizados.


Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

MENU