Terceiro final de semana do Verão da Família atrai público para o litoral com shows, esporte e cultura


Com shows, esporte e cultura, o terceiro final de semana do Verão da Família movimentou o litoral de São Francisco de Itabapoana (SFI). A programação é desenvolvida pela prefeitura e em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc).

 

Em Barra do Itabapoana, o cronograma de atividades foi intenso para celebrar o padroeiro, São Sebastião. Na noite de sexta-feira (20), a cantora Aline Brasil se apresentou. Os shows prosseguiram no sábado (21), com o cantor Félix Oliveira e o grupo Só Marrento, enquanto que no domingo (22) foi a vez da cantora Nana Nunes.

 

 

Em paralelo, aconteceram várias ações na localidade como a Feira Agro, iniciativa da Secretaria Municipal de Agricultura, Torneio de Futevôlei, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e Onda Cultural, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

 

O Futevôlei também esteve presente em Santa Clara. Em parceria com o Sesc, aconteceu no sábado uma partida da modalidade, como também de Futmesa e Altinha. Estavam presentes campeões brasileiros e mundiais: Léo Lindroso e Vania Cruz, Rafella Fontes e Peléo. No mesmo dia, aconteceu um show com Sandro Balli.

 

A programação incluiu ainda Naldinho e Banda, em Manguinhos, na noite de sábado, e Edivane Santos e Banda e grupo A Massa na tarde de domingo, em Guaxindiba.

 

— Diversos órgãos da prefeitura estão mobilizados em promover as atividades do Verão da Família. A prefeita Francimara Barbosa Lemos, junto com nossa equipe, desenvolveu atrativos para os mais variados públicos. Ainda tem muito coisa boa por vir — afirmou o vice-prefeito, Raliston Souza.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU