Pelé envia energias positivas para a seleção: ‘tragam esse troféu para casa’


O ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, de 81 anos, fez uma publicação nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (24), enviando energias positivas para a seleção brasileira, que estreia na Copa do Mundo do Catar. Na postagem, o rei do futebol pede para que os jogadores do Brasil tragam o troféu para casa.

 

“Hoje começamos a escrever uma nova história. Não importa o tamanho e a tradição dos adversários: nós devemos respeitar e jogar cada partida com o foco de uma final. É importante jogar bonito sim, mas também é indispensável deixar tudo de si dentro do gramado”, disse o ex-jogador.

Pelé ressaltou ainda que serão mais de 200 milhões de corações como um só, vibrando a cada conquista da seleção.

 

O rei do futebol publicou uma sequência de fotos e afirmou que são para inspirar os jogadores do Brasil. “De propósito, não escolhi as fotos de dribles, mas sim as de batalhas”.

Pelé
Hoje começamos a escrever uma nova história. Não importa o tamanho e a tradição dos adversários: nós devemos respeitar e jogar cada partida com o foco de uma final. É importante jogar bonito sim, mas também é indispensável deixar tudo de si dentro do gramado. Hoje, seremos mais de 200 milhões de corações batendo como um só, vibrando a cada conquista da nossa Seleção. Envio essas fotos para inspirar vocês, garotos.

 

De propósito, não escolhi as fotos de dribles, mas sim as de batalhas. Estou enviando todas energias positivas para vocês. Tenho certeza que teremos um final feliz. Que Deus os abençoe. Tragam este troféu para casa!

.

 

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU