Bacia de Campos com 400 novas vagas de emprego em multinacional japonesa


A Modec anunciou que está com 400 vagas abertas para as cidades do Rio de Janeiro, Macaé e Santos além de suas unidades em operação na Bacia de Santos e Bacia de Campos. Os postos de trabalho são divididos em mais de 40 cargos diferentes, tanto offshore como onshore. Entre as vagas de destaque, estão: técnicos de carga, operadores de caldeira, marinheiros de convés, engenheiros de manutenção, integridade naval, analista de sistemas, entre outros. 

 

Para conhecer todas as vagas, o candidato deve acessar o endereço Modec – Kenoby sua inscrição. Além de salário compatível com o mercado, os futuros empregados da MODEC contam com diversos benefícios, como Plano de Saúde e Odontológico, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale Alimentação e Refeição (posições onshore), Gympass, Auxílio Creche, Cartão Farmácia, Bônus de Desempenho e Ajuda de Custo para Embarque (posições offshore).

 

Com 12 navios-plataformas do tipo FPSO em produção no Brasil e outras três unidades em construção que serão instaladas no país, a japonesa Modec está de olho em possíveis oportunidades de negócios com a cadeia local de fornecedores. O assunto foi discutido nesta semana durante a 5ª edição do Programa Rede de Oportunidades da Firjan SENAI SESI. De acordo com o gerente de Relacionamento com Fornecedores da Modec, Eduardo Bustamante, a companhia asiática entende que precisa de novos fornecedores para atender às demandas de sua carteira de projetos no Brasil. 

 

“Temos parcerias com quem confiamos, e é preciso desenvolver novos. Daqui a pouco estaremos com mais navios em produção. Cada um desses tem a população offshore, mais as equipes de apoio em terra. Necessitam de muito suprimento e serviço. Nosso gasto em 2021 foi de mais de US$ 500 milhões, sendo 80% de conteúdo local”, revelou Bustamante durante o evento. O executivo da Modec acrescentou ainda que a companhia busca preços competitivos, mas não necessariamente os mais baratos, devido à qualidade necessária do serviço. 

 

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU