Agroglifo aparece em plantação de trigo em SC: ‘Negócios misteriosos’, diz proprietário


Uma figura misteriosa apareceu em uma plantação de trigo em Ipuaçu, no Oeste catarinense. A imagem foi encontrada na manhã desta terça-feira (4). O dono da propriedade, Sérgio Girotto, 62 anos, estava tomando café quando recebeu mensagens avisando sobre o desenho visto na plantação.

Segundo o proprietário, esta não é a primeira vez que uma imagem enigmática aparece na plantação. O agricultor lembra que o mistério já rondou a propriedade há 7 anos, com uma imagem feita a cerca de 200 metros de onde o desenho atual foi registrado As imagens circulam nas redes sociais, e a existência da figura foi confirmada pelo dono da propriedade.

 

Segundo o servidor da Epagri/Ciram Sydney Kavalco não há certeza de como a figura foi desenhada. No entanto, objetos simples podem amassar com facilidade as plantas.

 

Além de Ipuaçu, em Bom Jesus, na mesma região, agroglifos também apareceram em uma plantação de milho, em 2017. Eles foram notados por moradores da cidade e tinham cerca de vinte metros de diâmetro.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU