37ª Expoagro: prefeita acompanha preparação do parque de exposições


A 37ª Exposição Agropecuária de São Francisco de Itabapoana (SFI) começa na próxima quarta-feira (14). Na manhã desta sexta-feira (9), a prefeita Francimara Barbosa Lemos realizou mais uma visita ao Parque de Exposições Raul Henriques Lemos, em Praça João Pessoa.

 

“Faço questão de acompanhar de perto todas as ações realizadas. É gratificante demais ver como nosso parque mudou para melhor. Essa exposição promete ser uma das melhores, com uma logística bem diferente de tudo o que já foi feito”, afirmou a prefeita.

 

Os trabalhos estavam concentrados na preparação dos terrenos que vão abrigar os expositores, a praça de alimentação e o parque de diversão. Além disso, servidores do Departamento de Cultura atuavam na confecção de um painel em homenagem ao setor agropecuário e um letreiro para fotos com a palavra “EXPOPRAÇA”.

 

Entre as realizações já realizadas estão a instalação de iluminação de LED e a pavimentação com intertravados das ruas internas do parque.

 

Programação — Os shows confirmados são o cantor de pagode, Ferrugem, na sexta-feira (16); Alemão do Forró, no sábado (17), e; o cantor Léo Magalhães, no domingo (18). Além disso, a tradicional Companhia de Rodeio Tony Nascimento se apresentará entre os dias 16 e 18 de setembro.

 

A Expoagro é uma realização da prefeitura, através das secretarias municipais de Turismo, Indústria e Comércio (SecTur) e de Agricultura (SMA). O Sicoob Sul é o apoiador master. Até o momento, 40 expositores estão confirmados.

 

O evento conta ainda com parcerias com a Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Fiperj), a Universidade Estácio de Sá, a Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf), a Superintendência Estadual de Defesa Agropecuária e a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Rio de Janeiro (Emater-RIO).

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU