Balcão de Emprego com vagas para vendedor externo, entregador, garçom e matriculador


O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está reforçando o anúncio de vagas ainda não preenchidas. As oportunidades são para vendedor externo, entregador, garçom e matriculador, todas para ambos os sexos e no município.

A vaga de vendedor externo é oferecida pela Multiclínica Mais Saúde, no Centro. É necessário experiência com vendas e prospecção ativa de novos clientes será um diferencial. O contratado, além de salário, terá direito a comissão e mais benefícios. Outra empresa oferece a vaga de entregador com exigência de possuir motocicleta, CNH categoria “A”, experiência com entregas e conhecer bem o município.

Já o Restaurante Frigideira, no Centro, está precisando de garçom que tenha experiência em rodízio. A vaga de matriculador é para trabalhar na Microlins, empresa de cursos profissionalizantes, no Centro da cidade, com necessidade de ter Ensino Médio, ser comunicativo e possuir conhecimento do Pacote Office, sendo que ter experiência com vendas será um diferencial.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail balcaodeemprego@pmsfi.rj.gov.br ou ainda entregá-lo na nova sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro da cidade, no prédio da antiga sede da SMEC, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 8h às 17h. Caso o profissional não tenha currículo pronto, basta procurar a SMTDH que uma equipe especializada do órgão ajuda a fazer o documento para ser enviado às empresas.

“Quem tiver vagas de emprego disponíveis e desejar participar desta parceria com a SMTDH pode procurar o Balcão que a nossa equipe divulga as oportunidades e ainda recolhe os currículos dos candidatos”, destacou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU