Dia Municipal da Família reúne fiéis de diferentes igrejas na Praça Bíblia


O primeiro evento realizado na Praça da Bíblia, na área central de São Francisco de Itabapoana (SFI), foi a edição deste ano do Dia Municipal da Família (SFI). O evento aconteceu no último sábado (13) e contou com o apoio da prefeitura.

 

“Fiquei muito feliz em ver a união de diferentes denominações religiosas para valorizar a importância de cada família para a nossa sociedade”, destacou a chefe de Gabinete, Francilea Azeredo, que representou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

 

As comemorações pela data começaram na Praça São Francisco de Paula, de onde saiu a Caminhada da Família. O cortejo seguiu para a Praça da Bíblia, uma das obras de infraestrutura e lazer realizadas pela atual gestão na área central do município.

 

No espaço foi promovido um momento de louvor, pregação e adoração. Participaram ministérios de música católica e da Igreja Metodista, além dos padres da Paróquia São Francisco de Paula, Luciano Gomes e Fabrício Menengate; o diácono da Paróquia Imaculada Conceição e São Sebastião, Renan Valentim; e a pastora Janice Serafim, da Congregação Geração de Adoradores

 

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU