Carro explode ao abastecer com GNV e faz quatro vítimas em São Pedro da Aldeia, no RJ


Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (11) em um posto de combustíveis que fica no bairro Balneário. Um frentista teve as duas pernas amputadas na explosão, ele morreu no hospital.

Um carro explodiu pouco após abastecer com Gás Natural Veicular (GNV) na manhã desta quinta-feira (11) em um posto de combustíveis no bairro Balneário, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três funcionários do posto e o motorista do carro ficaram feridos. Um frentista teve as duas pernas amputadas durante a explosão, ele foi levado para o hospital mas não resistiu aos ferimentos.

 

O dono do carro teve laceração de crânio e rosto, estava lúcido e orientado. Ele foi levado para o pronto-socorro de São Pedro e depois para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama.

 

Os outros dois funcionários receberam atendimento médico e tiveram alta.

 

Outras duas vítimas ficaram feridas no local depois de serem atingidas por duas rodas que se soltaram de um caminhão. Os atingidos foram um motociclista e um guarda municipal. Após a explosão, o trânsito ficou congestionado na Rodovia Amaral Peixoto na altura do Balneário.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU