Café do Trabalhador é inaugurado na sede da SMTDH


A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, inaugurou o Café do Trabalhador, na sede da Secretaria Municipal de Trabalho e desenvolvimento Humano (SMTDH), na manhã desta terça-feira (2). O programa, em parceria com o Governo do Estado, objetiva oferecer diariamente 250 kits de café da manhã por apenas 50 centavos, sendo que em agosto a distribuição é gratuita.

 

“SFI é o 3º município do interior do Estado a ser contemplado com o programa, uma prova de que somos um Governo que trabalha e busca o melhor para a sua população. Agradeço ao secretário da pasta, Fagner Azeredo, ao subsecretário Sorriso e a toda equipe da SMTDH. Gratidão ainda à Câmara Municipal, em especial aos vereadores presentes: Aroldo Leandro, Flor de Guaxindiba, Eleno, Alexandre Barrão, Milsinho Mota e Yara Cinthia. Que Deus abençoe o nosso dia!”, desejou a prefeita Francimara, que junto com o secretário, serviu o café da manhã para os presentes.

 

Já Fagner revelou que “com muita satisfação estamos inaugurando o Café do Trabalhador. Vamos distribuir 250 kits de café da manhã, de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h, composto por um pão com recheio de manteiga, uma bebida quente e uma fruta. O café é para quem está indo trabalhar e ainda não conseguiu fazer a primeira refeição do dia, mas também é destinado ao estudante, para quem estiver desempregado e busca um emprego, idosos e toda a população em situação de vulnerabilidade”.

 

A sede da SMTDH está situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro da cidade, no prédio onde funcionou a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), no período de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 8h às 17h.

 

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU