Dois mortos em grave acidente entre dois caminhões e caminhonete em SFI


Um homem e uma mulher morreram em um grave acidente envolvendo dois caminhões e uma caminhonete, na tarde desta terça-feira (05), no trecho entre Batelão de Barra e Barra do Itabapoana na RJ-224, em São Francisco de Itabapoana. 

A forte fumaça do fogo que vinha da vegetação que fica às margens da rodovia teria dificultado a visibilidade na estrada e possivelmente causado o acidente. O motorista da caminhonete foi socorrido e levado para o Posto de Barra do Itabapoana mas não resistiu e chegou sem vida na unidade. A mulher estava em um dos caminhões e após buscas seu corpo foi encontrado sob a carga que se espalhou na pista. 

 

Outras três pessoas ficaram feridas, sendo elas os dois motoristas dos caminhões e uma criança, que estava em um dos caminhões mas não corre risco de vida. Um dos motoristas foi socorrido em estado grave e o outro com ferimentos leves. as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Manoel Carola.

Ainda não há informação se o fogo que atingiu e destruiu os veículos veio do incêndio que já havia na vegetação ou se foi ocasionado pela colisão. 

Um dos caminhões estava vazio e puxava um semi-reboque, o outro carregava uma carga de cana. Com a colisão, eixo do caminhão vazio se desprendeu.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU