Cadastro no “Patrulha Rural, Protetores do Campo” por telefone ou presencialmente


Os produtores rurais de São Francisco de Itabapoana (SFI) que quiserem participar do “Patrulha Rural, Protetores do Campo” podem se manifestar por telefone ou presencialmente. O projeto piloto, uma parceria da Prefeitura de SFI com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), por intermédio do 8º BPM-Campos, foi lançado no município, na última segunda-feira (27).

 

Quem desejar realizar o cadastro por telefone no “Patrulha Rural, Protetores do Campo” terá dois números à disposição: (22) 2789-1118 e (22) 99755-9190. Para integrar a rede de proteção, obrigatoriamente o proprietário rural precisa fazer o cadastro.

Já presencialmente, deverá comparecer em um dos cinco endereços: sede da 3ª Companhia de Polícia Militar, no Centro; Secretaria de Agricultura, ao lado do Banco Itaú, no Centro; Espaço do Produtor I, ao lado da 147ª Delegacia de Polícia Civil; Espaço do Produtor II, em Imburi; e Espaço do Produtor III, em Praça João Pessoa.

O projeto piloto visa aumentar a segurança na área rural de SFI e cada propriedade cadastrada receberá um código de identificação, fixado em uma placa na entrada do imóvel, com coordenadas geodésicas de alta precisão com acesso das informações através de aplicativos de localização, facilitando tanto a comunicação de eventuais crimes à PM quanto a localização e prisão dos criminosos. A equipe da Patrulha Rural poderá ser acionada pelos telefones (22) 99755-9190 ou 190.

 

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU