Prefeita Francimara entrega carro ao ESF de Pingo D’Água e assina Ordem de Serviço para construção de praça na mesma localidade


Durante solenidade na manhã de segunda-feira (20), a prefeita de São Francisco de Itabapoana, Francimara Barbosa Lemos, entregou um carro 0km para o Estratégia Saúde da Família (ESF) de Pingo D’Água e ainda assinou a Ordem de Serviço para a construção de uma praça na mesma localidade.

 

“Hoje é um dia muito importante. Este veículo não atenderá apenas a quem reside em Pingo D’Água, mas também moradores de localidades vizinhas. Vamos oferecer mais comodidade aos agentes de saúde e enfermeiros, além da nossa população que necessita do atendimento em casa. Em breve, estaremos de volta aqui para assinar a Ordem de Serviço autorizando a obra a fim de reformar o PSF de Pingo D’Água”, revelou a prefeita.

 

Em relação à praça, Francimara revelou que o local será muito útil para os moradores. “Teremos um espaço público para um momento de confraternização entre as famílias, convivência e lazer das crianças e adolescentes, principalmente nos finais de semana. Estamos dando dignidade à população melhorando a saúde e a educação, mas também proporcionando lazer”, destacou Francimara.

 

A obra da praça será executada pelas secretarias de Planejamento e Desenvolvimento e Obras, Urbanismo e Serviços Públicos. O espaço público será construído ao lado da escola, numa área total de 230 m². Haverá playground, tambor, balanço, Casa de Tarzan, escorregadeira, bancos, pergolado e lixeira de madeira tratada, iluminação, jardim, pavimentação com piso intertravado, área verde e caixa de areia.

 

Participaram ainda da solenidade secretários, subsecretários, chefes de departamentos, assessores da prefeitura e os vereadores Milsinho Mota, líder do Governo na Câmara Municipal, Alexandre Barrão, Eleno, Fauazi Cherene, Flor de Guaxindiba, Isaac Salvador, Leandro Babão e Renato Roxinho.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU