Jô Cabeleireiro movimentou o sábado com sua festa junina em SFI


Já é uma tradição a festa promovida por Josuel Albernaz (Jô Cabeleireiro) e neste sábado (18), um grande público prestigiou o evento no centro de São Francisco de Itabapoana-RJ que entrou pela madrugada com muita diversão, alegria, entretenimento e a participação de convidados e amigos.

 

Estiveram presentes a Quadrilha Junina Dançante “Coisa Roxa” de Campos dos Goytacazes, Luciano dos Teclados & Paulinho, Rogerinho do Piseiro e a sonorização de Carlos.

Em trajes de carnaval, Jô iniciou a festa mostrando a todos a sua biografia carnavalesca, junina e festiva, em seguida, aconteceu o desfile com 25 lindas gatas em traje esporte fino e de banho, que foi vencido por Júlia Souza, o segundo lugar ficou para Victória Albernaz e em terceiro lugar Maysa Ferreira.

Com o patrocínio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (Secretário Márcio Barreto Calixto) e Prefeitura Municipal (Prefeita Francimara Barbosa Lemos) a festa transcorreu com total normalidade e no final, Josuel Albernaz agradeceu todo o apoio que recebeu dos órgãos governamentais, comerciantes, admiradores, amigos e a segurança da Guarda Civil Municipal.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU