Crianças e adolescentes da Casamar participam de espetáculo no Circo Apollo 11


Hoje tem marmelada? Tem sim senhor! Crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Institucional (Casamar), situada na localidade de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana (SFI), assistiram a um espetáculo do Circo Apolo 11, instalado na área central do município. O momento de lazer para os acolhidos ocorreu na última sexta-feira (3).

“Sete acolhidos da Casamar assistiram à sessão e ficaram muito felizes e entusiasmados! Teve acolhido que revelou ter sido a primeira experiência no circo e achou tudo mágico. Gostaria de agradecer à prefeita Francimara Barbosa Lemos e ao secretário Fagner Azeredo (Trabalho e Desenvolvimento Humano) por essa oportunidade ímpar para os nossos acolhidos”, revelou a gerente da Proteção Social Especial da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), a assistente social Eliana Carvalho.

“A ação foi promovida através de uma parceria da SMTDH com a direção do Circo Apolo 11. Estas atividades são muito importantes para que as crianças e os adolescentes acolhidos pela nossa rede de proteção tenham maior valorização e desenvolvimento”, destacou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU