Divulgada a programação da Festa dos Pescadores, que começa nesta sexta (27), em Guaxindiba


A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) divulgou a programação da 20ª Festa dos Pescadores, que tem início nesta sexta-feira (27), na Praça do Pescador, na Praia de Guaxindiba, e vai até domingo (29). O evento é organizado pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (Sectur), Secretaria de Pesca e Colônia de Pescadores Z-1 e terá programação esportiva, shows e recreação, entre outras atrações.

No primeiro dia, às 9h, tem futevôlei infantil, e às 20h, a programação ecumênica. Às 21h30, quem se apresenta é o DJ Aquiles, seguido dos shows de Juninho do Forró, às 22h, e Só Marrento, às 23h.

 

Já no sábado, as atrações esportivas são variadas: às 8h, futebol infantil; às 9h, futevôlei adulto; às 14h, torneio de pipa; e às 15h, futebol feminino. A noite começa com a participação do humorista Lindroso do Recife, às 18h; às 21h, DJ Dudu Porto; às 22h, Rogerinho do Piseiro; e às 23h, Nana Nunes.

 

No último dia, pela manhã tem recreação na Praia de Guaxindiba, às 9h. À tarde, futebol Guaxindiba x Nova Belém, às 13h, e Pagodão Vinny Hipólito e Felipe Viana, às 15h. Finalizando a festa, DJ Dudu Porto, às 20h; Edvane Santos, às 21h; e Rogerinho do Piseiro, às 22h.

 

“Teremos ainda as barracas dos nossos vendedores ambulantes, além de um espaço com produtos derivados da pesca, sendo uma oportunidade de geração de renda, movimentando a economia do município. Antecipadamente desejo uma boa festa a todos os pescadores, que poderão realizar uma confraternização com os seus familiares, e ainda a todas as pessoas que vão prestigiar este tradicional evento em SFI”, destacou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

 

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU