Prefeita entrega reforma das sedes do Cras e Creas


As sedes de dois importantes órgãos que compõem o Sistema Único de Assistência Social (Suas) em São Francisco de Itabapoana passaram por obras de reforma e reestruturação total. A reforma foi entregue a população nessa quinta-feira (9) pela prefeita Francimara Barbosa Lemos.

 

Os prédios reformados abrigam o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) da localidade de Praça João Pessoa e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), localizado na área central.

 

“Com muita satisfação entrego estes dois prédios totalmente reestruturado. Minha alegria é ainda maior, pois em 2009 eu era secretária de Assistência Social, e o Cras funcionava precariamente, uma realidade diferente da que vivenciamos hoje”, afirmou a prefeita, que estava acompanhada de secretários, assessores e vereadores.

 

Para o secretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo, investir na estruturação dos equipamentos públicos é fundamental para a oferta de serviços com maior qualidade.

 

“Além disso, é uma forma de proporcionarmos melhores condições de trabalho para nossos funcionários. Tenho muito orgulho de, mesmo diante das dificuldades impostas por uma pandemia, conseguirmos avançar cada vez mais”, disse.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU