Guarda Municipal e Emtransfi recebem 4 motos 0km


A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, entregou quatro motos 0km, duas para a Guarda Civil Municipal (GCM) e duas para a Empresa Municipal de Trânsito de São Francisco de Itabapoana (Emtransfi). A solenidade ocorreu na sexta-feira (3), na Rodoviária Municipal, no Centro da cidade.

“A entrega destes veículos possibilitará dar mais agilidade no trabalho dos agentes da Guarda e da Emtransfi.

 

Além destas quatro motos, já compramos três veículos, estamos para receber viaturas da Polícia Federal para os dois órgãos e vão chegar mais três carros destinados à Guarda. Já temos a Sala de Monitoramento, que está faltando ser equipada para entrar em funcionamento, visando aumentar a segurança no município”, ressaltou a prefeita.

 

O secretário municipal de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil, subtenente Edson Brito, revelou que a entrega das motos ajudará a complementar o patrulhamento de apoio aos eventos. “Poderemos atender as ocorrências com mais rapidez. Os veículos serão empregados pelos agentes na fiscalização e na orientação aos motoristas para permitir melhor fluidez do trânsito”.

 

O vice-prefeito Raliston Souza parabenizou os dois órgãos pela conquista e destacou a união da Guarda e da Emtransfi. “Os agentes vestem a farda com honra e orgulho, conquistando o respeito da população. Gostaria de ressaltar o companheirismo deles com os demais órgãos da prefeitura, demonstrando que a administração da prefeita Francimara é um governo de parceria, amizade e harmonia”.

 

Estiveram presentes ainda à solenidade o comandante da GCM, Robson Buçard Henriques; o diretor-presidente da Emtransfi, Luciano Coutinho; o presidente do Conselho Estadual de Segurança Pública em São Francisco de Itabapoana (Conseg-SFI), Romário Bernardo; o ex-prefeito e marido da prefeita Frederico Barbosa Lemos; secretários, subsecretários, chefes de departamentos e assessores da prefeitura; além dos vereadores Milsinho Mota (líder do Governo na Câmara Municipal), Renato Roxinho e Flor de Guaxindiba.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU