Cantando na Tela no Mundo da Criança alcança quase 18 mil pessoas


Com o propósito de celebrar o Dia das Crianças, o espetáculo “Cantando na Tela no Mundo da Criança” alcançou quase 18 mil pessoas por meio da rede social da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), segundo dados do Facebook. Promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), o evento foi transmitido pela Assessoria de Comunicação diretamente do Barracão de Gargaú.

 

 

“Projeto maravilhoso para as crianças são franciscanas e, principalmente, para valorização da nossa cultura, que precisa ser cada vez mais enriquecida”, observou o secretário municipal de Educação e Cultura Robson Santana Ele destacou que a iniciativa vai ao encontrou de orientação da prefeita Francimara Barbosa Lemos para valorização das vocações artísticas locais.

 

 

Santana agradeceu o apoio de todos os órgãos envolvidos e homenageou o ex-secretário municipal de Educação e Cultura, Renato Cunha, falecido em abril devido a complicações da Covid-19. Durante a gestão de Cunha à frente da Smec aconteceu a primeira edição virtual do concurso “Cantando na Tela”, cujos finalistas foram os responsáveis por interpretar sucessos da música infantil no espetáculo de sexta-feira.

 

 

O espetáculo contou ainda com show de Edivane Santos & Banda, teatro de fantoches e a apresentação da Miss Mirim SFI Yasmin Nunes, que participa nesta terça-feira (26) da etapa final de um dos principais concursos de beleza do país, o Miss Brasil Real.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU