Visita técnica: representante do Detran aprova espaço que abrigará serviço itinerante


A chefe de Gabinete da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francilea Azeredo, acompanhou o chefe de Serviço do Detran, Gilberto Silveira Júnior, durante uma vistoria técnica ao Ginásio Florecilda Cerqueira Azevedo, na localidade de Volta Redonda. O local vai abrigar o serviço itinerante do Detran, que será realizado no próximo dia 17 de setembro.

 

 

De acordo com Gilberto, o lugar foi aprovado por possuir uma infraestrutura adequada, condições necessárias para acessibilidade, logística, além de ser um amplo espaço. “As exigências foram atendidas. Irei acionar a equipe que fará os serviços na data combinada”, completou.

 

Nas palavras da chefe do Gabinete, a intenção é fazer o que for necessário para atender bem as pessoas que irão utilizar os serviços. “Já faz uns três anos que o Detran fez um atendimento itinerante em nosso município. Por essa razão, a prefeita Francimara Barbosa Lemos pediu nosso empenho no apoio das ações e para darmos a mesma atenção às equipes de vistoria que irão atender aos munícipes”, relatou Francilea.

 

Novidade – Segundo informações do representante do Detran, nesse ano quem solicitar a emissão do Certificado de Registro de Veículo (CRV) irá recebê-lo no mesmo dia do atendimento. Gilberto ainda detalhou que todos os outros serviços referentes a veículos também estarão disponíveis, com exceção da entrega de placas.

 

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU