Criminosos invadem casa, fazem casal refém e roubam carro em São Francisco de Itabapoana, no RJ
Também foram levados pneus de caminhão, jóias, celulares e aproximadamente R$ 400,00, segundo a polícia. Caso está sendo investigado.
Um casal foi feito refém durante um assalto a uma residência em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30).
Segundo a Polícia Militar, três criminosos armados e encapuzados invadiram a residência na localidade de Morro do Bode e amarraram o casal dentro de um dos cômodos.
Foram roubados um carro, pneus de caminhão, jóias, celulares e aproximadamente R$ 400,00, segundo a polícia.
Ainda de acordo com a PM, o casal conseguiu se desamarrar e pedir ajuda na manhã desta segunda (30). Os criminosos não foram encontrados.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de São Francisco de Itabapoana.

