GTR inicia as aulas dos cursos gratuitos profissionalizantes


A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) de São Francisco de Itabapoana (SFI), através do Departamento de Geração de Trabalho e Renda (GTR), iniciou os cursos gratuitos profissionalizantes. A capacitação começou na segunda-feira (26), nos polos do Centro de Convivência da Terceira Idade Nágeme Jorge Abílio e de Gargaú.

 

“Neste primeiro dia, tivemos aulas de Auxiliar de Cabeleireiro/Escovista e Manicure no polo do Centro, onde nesta quarta-feira (28) iniciaremos os cursos de Corte e Costura, Design de Sobrancelhas e Auxiliar de Farmácia.

 

 

Na segunda (26), em Gargaú, também começamos o curso de Design de Sobrancelhas com duas turmas completas, uma de manhã e outra à tarde, e na quinta feira (29), terá início o de Corte e Costura”, informou o secretário da pasta, Fagner Azeredo, acrescentando:

 

“Ainda nesta quarta (28), Manguinhos será contemplada com o início das aulas de Artesanato e, na próxima semana, começam os cursos de Artesanato e Design de Sobrancelhas em Praça João Pessoa. Vale lembrar que o GTR tem como diretor Junior Junqueira, e conta com todo apoio e incentivo da prefeita Francimara, que é madrinha do Projeto Geração de Trabalho e Renda”, destacou Azeredo.

 

 

AsCom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU