SFI com cargos na Undime-RJ pela primeira vez


O secretário municipal de Educação e Cultura de São Francisco de Itabapoana (SFI),Robson Santana, participou na última quarta-feira (21) do 74º Fórum dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado do Rio de Janeiro, promovido pela União Nacional dos Dirigentes Municipais da Educação (Undime Rio de Janeiro). Na ocasião foi eleita a nova diretoria, para o triênio 2021/2023, que contará com participação são franciscana pela primeira vez.

 

A escolha dos novos integrantes ocorreu em uma eleição presencial. O Dirigente Municipal de Educação (DME) de SFI, Robson Santana assumiu como secretário suplente de Finanças, cuja titular é a DME de Rio Claro, Ana Paula da Silva. Santana também assumiu o cargo de Delegado Suplente, que tem como titular o DME, José Adilson Gonçalves Priori, de São José Vale Rio Preto.

 

Para Robson, a nova gestão inicia os trabalhos com a missão de continuar com a excelência desempenhada pelos antecessores. “Desta forma, vamos fortalecer cada vez mais as relações e articulações entre os DMEs para manter a autonomia e valorizar as práticas bem sucedidas. Esse é o meu desejo como integrante da nova diretoria da Undime-RJ”, pontuou.

 

 

A prefeita Francimara Barbosa Lemos parabenizou os cargos obtidos pelo responsável pela pasta da Educação. “Tenho certeza que essa nova gestão fará e dará o melhor para proporcionar uma educação pública gratuita, cada vez mais igualitária e inclusiva”, afirmou.

 

 

Como presidente da Undime-RJ foi empossado o DME de Cachoeiro de Macacu, Osório Luiz Figueiredo de Souza e, como vice-presidente o DME de São José Vale Rio Preto José Adilson Gonçalves Priori.

AsCom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU