Ex-prefeito de Campos, Rafael Diniz tem reinfecção pela Covid-19


O ex-prefeito de Campos, Rafael Diniz (Cidadania), 37 anos, foi diagnosticado com Covid-19. Com sintomas leves, está isolado em casa tomando todos os cuidados. Prestes a ter o segundo filho do casal, sua mulher Renata fez o teste e deu negativo.

 

 

O caso de Rafael é mais um de reinfecção. Há um ano, ele foi testado positivo pela primeira vez. O ex-prefeito ainda não tinha sido vacinado e aguardava sua vez, dentro da sua faixa etária.


Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

MENU