Menina cai do 4º andar de prédio na Tijuca; estado dela é grave


Uma menina de 12 anos caiu do quarto andar de um prédio na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca, Zona Norte do Rio, no início da manhã desta sexta-feira (25). Segundo o delegado Gabriel Ferrando, da 19ª DP (Tijuca), a principal linha investigativa é queda acidental.

 

A menor foi levada em estado grave para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Ela quebrou os tornozelos e machucou o rosto.

 

 

Segundo os bombeiros, ela chegou a ser amortecida na fiação elétrica antes de ir ao solo e foi socorrida por uma equipe do Quartel da Tijuca.

Ainda não se sabem as circunstâncias do acidente.

 

 

 

O porteiro Valdeci Silva dos Santos contou que ouviu o barulho da queda por volta das 5h45. “Foi um som muito forte. Falei com o morador da administração e ele chamou o socorro”, contou.

 

 

“Não reconheci de cara, estava toda machucada. Depois a mãe desceu correndo, desesperada. Conhecia desde a barriga da mãe. Uma menina tranquila”, emendou Valdeci.


Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

MENU