Estrada que liga Praça João Pessoa a Santo Amaro recebe serviço de poda de árvores


A equipe de Parques e Jardins da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema) de São Francisco de Itabapoana (SFI) continua com os trabalhos a todo vapor. Atendendo as solicitações dos moradores, a estrada que liga Praça João Pessoa a Santo Amaro recebeu, na segunda-feira (21), podas de árvores, retirada da erva de passarinho e limpeza em toda via para melhorar a iluminação e auxiliar na sensação de segurança.

 

A estrada é frequentemente utilizada pela população local e, principalmente, pelos trabalhadores rurais, que fazem o trajeto para escoar suas produções. Segundo informações dos moradores, por conta da vegetação ter crescido de forma desordenada, o acesso estava sendo obstruído e, além de apresentar riscos, poderia facilitar a ação de criminosos e provocar acidentes envolvendo animais silvestres.

 

 

 

“Nossa equipe não mede esforços para atender as solicitações recebidas. Dessa forma, estamos exercendo nosso compromisso e buscando servir bem a população são franciscana, que é um dos pedidos da prefeita Francimara Barbosa Lemos. Estamos à disposição para novos serviços”, ressaltou o subsecretário da Sema, Manoel Mendes.

 

 

Nas palavras da secretária da pasta, Luciana Soffiati, a agilidade foi o diferencial da ação. “Entendendo a necessidade dos moradores da localidade, a equipe realizou todo o serviço de poda e limpeza na via em menos de quatro horas. Quero agradecer aos colaboradores da Sema pela presteza e empatia, pois mesmo sendo uma equipe reduzida, conseguiu dar conta da grande quantidade de trabalho. Muito obrigada”, completou

 

 

Para solicitar serviços de podas de árvores em vias públicas do município os moradores podem ligar para o Canal Verde, através do novo número (22) 9.9103-6750, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

AsCom-SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU