Prefeitura recupera estradas vicinais do município


A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), por intermédio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, tem realizado o trabalho de patrolamento das estradas vicinais do município. O objetivo é melhorar as condições de trafegabilidade, facilitando o escoamento da produção, além da locomoção dos moradores da área rural.

“Através de um planejamento prévio, elaborado pela secretaria, realizamos o serviço e apresentamos o relatório semanal à prefeita Francimara Barbosa Lemos. É um compromisso do Governo e estamos empenhados em cumprir essa missão”, ressaltou o secretário da pasta, Enaldo Barreto.

 

Na semana passada, na segunda-feira (12), houve patrolamento de aproximadamente 10 km na estrada do Colégio de Muribeca à Beira Rio; no dia seguinte, um trecho de 8 km de Muribeca à Muritiba com atendimento a três produtores para construção de aceiros, visando impedir propagação de eventuais incêndios.

 

Já na quarta-feira (14), patrolamento de 7 km na estrada de Muribeca a Deserto Feliz; no dia posterior, três estradas de Muribeca foram patroladas, totalizando cerca de 5 km. Na sexta-feira (16), mais 2 km de estradas recuperadas no local.

 

“Nesta segunda-feira (19), as máquinas continuam trabalhando no mesmo trecho, nas estradas das localidades de Deserto Feliz, Sereno e arredores”, revelou o secretário de Agricultura.

 

AsCom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU